Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?
Provavelmente você selecionou a opção de frete MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas! Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! A transportadora Total Express e Loggi também não mostram um rastreio detalhado, apenas que o pacote está em transporte. Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp clicando no link:
https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511988287944&text=Rastrearmeupedido
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp:
https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511988287944&text=Rastrearmeupedido
O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?
Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!
Posso realizar a compra pelo whatsapp?
As compras devem ser realizadas exclusivamente através do nosso site!
Como realizar a compra via PIX?
Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.
Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.